quinta-feira, 28 de maio de 2009

Transfusão


A mais perfeita atmosfera,

São borboletas nas minhas artérias,

A tua presença alimentar a minha matéria,

A tua força a mim carrega...




Os meus desejos muito mais que insanos,

Se dedicar-te o meu corpo profano,

Para que a tua quitessência a ele se somando,

Purifique o meu corpo agora sob o meu comando.




Devoto-te não só as minhas palavras impuras,

Mas de toda a minha alma tomada de injúria.

Para que as minhas artérias antes sujas,

Sejam preenchidas pela tua ternura.




Agora morro por ti.

Presenteio-te com o meu coração,

Para a certeza de que o amor sorri.

A um casal unido com tal razão.

2 comentários:

  1. eu gosto deste....eu tb gostava de uma transfusão de ternura...loool


    feliz dia da criança maluka! :P

    ResponderEliminar
  2. Apaixonante miga! Gostei mesmo deste texto.
    Andas muito inspirada, andas!!! ;)

    ResponderEliminar