quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sentir

Sinto-me lisonjeada por ter amigos, sinto-me viva por ter dor, sinto-me rebelde por merda fazer, sinto-me feminina por Tacão usar, sinto-me Má quando mato insectos, (o que é raro), sinto-me bonita quando estou bem comigo mesma, sinto-me feia quando estou naqueles dias insuportáveis, sinto-me "olhada", quando ando nas ruas disfarçada e me reconhecem, sinto-me observada, quando estou com amigos e terceiros olham, sinto-me a mais, quando tu estás lá e eu nada posso fazer, sinto-me insuportável quando magoou os que mais gosto, sinto-me envergonhada, quando parto algo ou encalho, sinto-me distraída quando entro no meu Mundo...

Sinto-me especial, nos dias que me fazem sê-lo, sentir como tal, sinto-me péssima, quando me rebaixam sem razão alguma, sinto-me triste, quando me apontam o dedo sem motivos, sinto-me triste, por existir gente mesquinha e sem escrúpulos, sinto-me a "maior" quando sou a mais pequena, sinto-me forte, quando tenho amigos, quando estou a ver o Benfica, sinto-me bem quando estou com os meus bebés...Sinto-me...

Sinto-me viva e "morta" ao mesmo tempo!
Sinto-me...Ou senti-me!

3 comentários:

  1. as tuas variadas formas de sentir o momento sempre me fascinaram e sempre me intimidaram por vezes pois tu és furacão, fogo e plácido lago também, quando queres!
    por tudo, adoro-te, da forma mais simpatica e inofensiva possivel,as saudades são pesos na alma.... a tua voz ao telemovel... tao boa de se ouvir!!!!

    ate saudades tenho do formato que a tua boca ganha quanto tas chateada.. fica semi serrada e agressiva...

    tenho saudades da dimensao dos teus olhos... quase um lago de sonhos e um trilho de pesadelos...

    és fantastica e sempre serás "minha" de certa forma, pois nunca ninguém irá retirar das minhas memórias as tardes em que te "tive" só para mim.

    adoro-te, da forma mais simpativa e inofensiva possivel!

    a MINHA Xana.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos sentes, e isso é que é importante é sinal de que vives intensamente! ;)

    ResponderEliminar