terça-feira, 19 de maio de 2009

Sentada


Fico sentada á espera que venhas ter comigo,


Fico sentada na esperança que me encontres,


Fico sentada a lembrar boas memórias,


Fico sentada com vontade de algo mais.




Fico sentada na ansia de chegares,


Fico sentada vendo e observando a tristeza que existe em mim.


Fico sentada sentido algo inevitável, como quem vê o pormenor,


Fico sentada observando.




Sentada me canso de esperar,


Sentada aprendo muito e nada.


Sentada muito digo e nada fica,


Sentada me angustio e nada faço.




Sentada faço muita coisa, nem imaginam o quê.


Sentada, deitada, de pé, curvada...


Sentada escrevo, penso, como, leio...


Sentada...Sentada desespero...


Sentada acontece tudo e nada ao mesmo tempo...


***




2 comentários:

  1. Pior não é o estar sentada. Pior é o estar à espera. É nesse espaço de tempo que se perde muita coisa...

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Antes sentada do que de pé!! ihihiih
    Muah**

    ResponderEliminar