domingo, 24 de maio de 2009

Simplesmente... ADORO!


Adoro a minha solidão, o facto de poder estar só, pensar e repensar...Mas também adoro estar acompanhada e poder usufruir da companhia dos que mais amo e me são importantes, poder partilhar seja o que for com eles e ir mais além.

Adoro a adrenalina do radical e o meramente "impossível", mas também adoro o pacifico e sereno.

Adoro sonhar com tudo, mesmo sendo impossível de todo, Porém sei que sonhar não é tudo.

Adoro fazer certas coisas que provavelmente serão impróprias, tais como ser demasiado rebelde, mas também adoro a maresia, a calmaria.

Adoro ler um bom livro em cima dum telhado ou até mesmo duma árvore.

Adoro ouvir aquela/as música/as que fazem-me lembrar algo, ou até mesmo sonhar.

Adoro quando tudo parece perfeito, quando tudo parece transformar-se e entro numa de Zen.

Adoro escrever, especialmente quando me sinto deslocada do meu próprio Mundo, mas também adoro ser realista ao ponto de escrever um bom artigo.

Adoro passear pela praia, correr com o Patadas até este se fartar, ou eu :P, mas também adoro sentir o cheiro a mar, areia e ter o privilegio de poder observar a beldade de toda a sua "extensão".

Adoro o momento em que sonho e penso/julgo tornar tudo possível e realidade, ate mesmo o infinito, mas também adoro poder usufruir o facto de poder sonhar e não me impedirem.

Adoro os momentos passados num belo spot nas mais belas companhias, mesmo sendo o trio Maravilha, O Bando das Aves Raras (ambos já lá vão), ou até mesmo o trio "Odemira", (que tenha vindo para ficar).

Adoro por vezes o assimilar de todos os artefactos que estão em meu redor, por mais distraída que possa ser...

Adoro isto e aquilo, por mais estranho que possa parecer, ser...

Adoro repartir até mesmo a coisa mais insignificante para muitos, mas mais importante para mim.

Adoro sonhar, adoro rir, adoro curtir, adoro ser rebelde, adoro ser diferente, adoro ser única, adoro os meus amigos, adoro tudo o que tenho, adoro as minhas qualidades, até mesmo os "defeitos", adoro fazer desporto, adoro... Adoro muita coisa, adoro ser eu mesma, até mesmo naqueles dias. Adoro, (só não adoro magoar os que mais amo e por vezes ser sincera demais ao ponto de ferir). Mas adoro que sejamos nós mesmos!

Adoro poder dizer, adoro, adorei.

Adoro, porque simplesmente ADORO!

5 comentários:

  1. sabes o que adoro tb? a facilidade que tens em te exprimir, pois tens INUMERAS qualidades, mas tens msm xana, es boa amiga, humilde, afável, acolhedora, fiel, sonhadora, lutadora.... sei la... podia tar aki pelo menos 3 horas, 40 minutos e 5 segundos a ditar qualidades tuas, mas tb kero ver agora um filme, dps ficaria trmado.... ptto deixo aki este singelo comentario...... ah mais uma qualidade.... és singela! :)

    bjo grd xana, adoro-te

    ResponderEliminar
  2. E eu ADORO essa tua capacidade de adorar tanta coisa...!
    Te adoro miúda!
    ( E viva ao trio "Odemira" =P )
    *** Beijokas ***

    ResponderEliminar
  3. Bem, tal cm tu adoras mta coisa, tb tens mtos amigos q te adoram Linda.E eu sou um deles. ADORO-TE MTO*
    Adoro a maneira cm és, cm reages a td, cm pensas, cm ajudas sem nd em troca, mas acima de td, esse teu lindo sorriso*

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas fotos e tens que me mostrar as florzinhas que fotografaste ;) É bom estarmos sós mas como é óptimo termos amigos como tu ;) Beijos

    ResponderEliminar