terça-feira, 12 de maio de 2009

Fugir


Tenho uma vontade enorme de "fugir" daqui.


Sinto um sufoco que transborda por tudo quanto é lado.


Tenho aquela necessidade, que provavelmente mais alguém a terá, de se libertar, de se "mostrar", de se apoiar em algo, de criar algo que possa dizer, "fui eu"!


Tenho uma vontade enorme de auxiliar e ajudar, tenho vontade e quero poder usufruir dela, mas com dignidade, com franqueza, com bondade repartida!


Sempre ouvi dizer que "Querer é Poder!", mas ainda não "vi" concretamente tal suspeita, se é que me entendem?!


Quero poder fazer algo concretamente, mas que esse algo seja realista, seja utilizado por outros, persistente, usado e quem sabe, se um dia, talvez, possa ser aumentado...de uma outra forma?!


Quero gritar, mas não posso, não me deixam. Pois dizem-me: " Como menina bem comportada que és, age como tal!"


Quem disse que o sou?


Quem disse que quero sê-lo?


"Nunca" o fui, porquê agora?!Adoro e detesto tudo o que me rodeia.


Por incrível que pareça, tanto tenho de anjo como de demónio. Não dupla personalidade...


Ajo consoante a situação, conforme o meu estado de espírito, conforme está a minha cabeça, o meu coração...Hoje, até estou bem...


Mas isto reflecte dias mais tarde, quando estiver menos "Protegida", quando estiver mais fraca!


E, eu não quero, nem eu, nem ninguém!


Por isso, quero "Fugir"!


Desejava ser um cavalo para poder galopar por caminhos que só eles sabem, desejava ser um golfinho para ter a velocidade da liberdade, desejava ser uma águia para ter garras, atacar e sentir no voo a sua liberdade constante, desejava ser um escorpião, para, por vezes ter a vontade de afastar certas "coisas", pessoas de mim...

Desejava e desejo tanto. Serei eu nada perspicaz?! Serei eu demasiado sonhadora?!

Quero o Mundo a meus pés, ou quererei eu os meus pés no Mundo?!

Quero poder ter liberdade de dizer isto e aqueloutro... Quero e quero!

Nem sei mesmo o que quero, nem mesmo "vocês"...

Incomoda-me profundamente o povo (Pão sem Sal), medíocre, desculpem a metáfora, comparação...

Repelo-me de tanto ferir, por tanta insensatez existir.

Por isso e por muito mais... Quero Fugir!

Quero poder desenhar um bico e "Faze-lo"! (Ahahaahha, desculpem, foi inevitável).


Quero, Quero simplesmente...Fugir!


6 comentários:

  1. A t-shirt é qualquer coisa de fantástica!! Ahahahah!!! =)*

    ResponderEliminar
  2. Olha concordo. Quantas vezes quero fugir também...e também quero o mundo..e tantas outras coisas.

    e a t-shirt. sem dúvida. haha =)*

    ResponderEliminar
  3. "Vontade de Fugir!"... muitas vezes considerado como acto de cobardia, apontado como fraqueza aos indicadores da sociedade. Questiono-me, até que ponto será cobarde aquele que foge, quando desvanece perante a dor alojada em sua alma, procurando apenas um atenuar de tal situação?!
    Serei eu cobarde ou fraca, serás tu, sempre que a angustia nos enche o peito num dia mágico e desejamos simplesmente fugir dele?
    Porquê...?
    Eu quero viver, eu quero que vivas, sempre em sintonia com o Sol... por isso foge das tempestades, sempre que estas cobrirem de sombras e nevoeiros teu caminho!

    Beijoka Grande***

    ResponderEliminar
  4. lololol badalhoca pah!!!Eu bem que não estava a ver a realção da foto com o texto mas no final..parti-me a rir!eheheh

    ResponderEliminar
  5. Essa t-shirt é muito original ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá:)
    Pegando numa parte do teu post:
    "Quero gritar, mas não posso, não me deixam. Pois dizem-me: " Como menina bem comportada que és, age como tal!".
    Penso que infelizmente o que sentes não será assim tao raro nos dias de hoje e nos dias de ontem.
    Tanto antigamente como nos dias de hoje há pessoas que ainda regem as suas acções, atitudes, opiniões por aquilo q é socialmente e correctamente aceite por aqueles q as rodeiam. Não preciso de t dizer (pois já o deves saber) que penso que não nos devemos reger por esse principio..tu és assim, tú és tu e se quem te rodeia n vê a pessoa que quer "gritar" entao é porq de facto n te conhece verdadeiramente. Já passei por isso..com amigos, namorados e até mm com os próprios pais, todos eles por vezes viram.se pa mim com um olhar chocado meio que desaprovador ou quiçá surpreso pelo meu "grito", mas sabes é bom..
    É bom tirar o véu q temos sobre nós a vida toda tentando ser o que não somos, além disso uma vez por outra um ou outro momento de loucura não faz mal nenhum.

    Querer é poder e nós temos o direito , dever e poder de fazer tudo ou quase tudo o que queremos, pelo menos aquilo q é alcançável.


    Por isso...

    Boas loucuras, bons gritos, bons "bicos" loool nice t.shirt:))

    KIss

    ResponderEliminar