quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quero escrever, mas não tenho palavras sábias que possam dizer, falar o que sinto.
Quero falar, quero dizer o que me vai na alma...
Mas nada sai de jeito, nada que se coma e diga: "Que delicia".
Mas como não estou a falar em comida e sim em palavras, sentimentos...
E para sair uma coisa tão simples! Ehehehe
Quero agradecer a todos os meus queridos "leitores", visitantes... Pelas suas presenças, comentários, mesmo sendo alguns anónimos. O meu muito Obrigado***


Pois, estav com muita vontade de escrever, mas após uma conversa parvaaaa com alguémmm extremamente malucoooo K Maria...ahahahha fiquei sem paleio... Desculpem-me***
Boas noites

2 comentários:

  1. Oh nao sai agr .. hade sair de pois..

    mesmo que nao saia uma koisa maravilhosa .. sai de ti.. consoante o que sentes.. Nao tem k ser semprebom

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. E mais textos n?binhs

    ResponderEliminar