quarta-feira, 15 de abril de 2009

Horas





E porque as horas não passam,


O tempo perdura e os dias cinzentos são inevitáveis.
Quando chegas finalmente?
Já não suporto muito mais!


Este sufoco, esta raiva mesquinha, a tempestade ambulante, o mau humor, os maus dias...


E tudo isto por tua causa!
Maldita hora que apareceste...
Se soubessem do que falo...Talvez diriam: "Grande doida"!
Mas é a mais pura realidade, a verdade crua e cruel...
Os segundos passam, minutos, horas, dias, meses...anos...
E eu, nós...Cada vez mais velhos!
...





Ps: Estava sem vontade de escrever, após uns dias daqueles de "gajas"... :P

Ahhhh falo smp na 1º Pessoa, ñ por me identificar com o que escrevo, mas sim por outros motivos, um deles pq sou eu mesma a escrever, outro pq ñ "quero usufrui da 3º Pessoa e pk são momentos, ideias baseadas na minha pessoa ou outrém, mas que é contado por mim mesma... Enfim..."Caguem" lá nisso. Boa noite***

1 comentário:

  1. lololol tão va... "caguemos " nisso :)
    Eu percebo-te, eu também penso assim ao escrever.

    Gostei muito do texto miga. Tens jeitinho!!

    Muah***

    ResponderEliminar