sábado, 18 de abril de 2009

Confusa


Sentada numa pedra,
algo tento escrever,
mas nesta imensa escuridão nada é possível visualizar!
Tento observar o luar penetrante,
ouvir os sons medonhos da bela noite adentro,
o estrelar maravilhoso que se apodera do infinito céu...
Penso em tudo o que me rodeia,
saco dum cigarro,
uma garrafa de vodka e relaxo...
Mas...
eu não fumo...
Não bebo...
Serei eu mesma ali?!
Sinto-me estranhamente e num apressar de momentos vejo-me espontaneamente!!!
Já não sei o que sinto, já não sei o que vejo...
Mas sei que estou aqui!
Apenas estou confusa.
Apenas, não sei se sou eu mesma...
Apenas,
Apenas tenho de acordar... Ou não!


3 comentários:

  1. Tu não fumas? E não bebes?
    eheheheh

    Badalhoca!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohh Ana então?? estas a estragar a minha piada ia dizer exactamente o mesmo.

    Sílvia Maria és uma mentirosa isso sim!!

    Ahh mentirosa e bêbada, é com cada uma... de caixão à cova :p

    ResponderEliminar
  3. Tal como disse meninos...Não falo só por mim...Sabem Ler?!!Julgo que sim!!!Beijos nessas funças!!!***

    ResponderEliminar