quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amizade

Amizade
É uma palavra com significado
mas sem explicação
É um sentimento muito forte
que só existe no coração.
Amigo é, o consolo
das nossas desilusões.
É a nossa esperança
Pelas nossas frustrações
Amigo, Amigo...

Foi e sempre será
Alguém com quem possamos contar!




Dedico estas meras, simples palavras aos que me são especiais, aos meus amigos...
Até mesmo aos restantes... Pois o que seria de nós mesmos sem esta humilde palavra?!


Deixo aqui esta reflexão...


(Não posto pic porque por um lado não existe imagem para expressar tal definição, por outro lado, tantas demonstram, mas serão elas todas sinceras?!) - Para os restantes não ficarem com ciumes!!! Ehehe ***

5 comentários:

  1. lindooooo...sem palavras!!! ;P

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a menina tinha um blog.Parabéns, pelas palavras que esboças, como se fossem tinta...E continua com esse sentimento, com essa bondade...Saudades minha Linda** E relativamente ao poema, fiquei sem respiração, deixaste-me fora de mim, mais uma vez...

    Admirador**

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras.N fazia a minima ideia q escrevias...e bem ainda por cima. Colega, fica bem. temos de combinar um cafezinho. bjs

    ResponderEliminar
  4. És uma verdadeira amiga, e para além de óptima fotógrafa, escreves. Isso era algo que desconhecia, que escrevias tão bem ;) Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Lindas palavras.Beijos*

    ResponderEliminar