segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nem imaginam, como é possível revoltarmo-nos tão facilmente, não é do meu tipo escrever/fazer textos deste género, mas uma vez que não ando com muita inspiração e aconteceu algo que para mim transcende-me, vou desabafar convosco.
Hoje que acabei por sair relativamente cedo, mais que o habitual do trabalho, resolvi ir ao shoping, sim fazer umas compras, ver umas lojas, etc...
Como é quase habitual, vou sempre comer um "crepe", não daqueles que desejava mesmo, enfim... Nisto que peço o crepe e apenas digo: "Será possível acrescentar mais um pouco?" (Sim, porque eu paguei por ele e vinha "nu" e a resposta da senhora/empregada : " Se acrescentar um pouco mais tem de pagar!" Uaiii caiu-me tudo ao chão, sim porque era recheado com doce e este não tinha nada, sabe uma sandes com muita pouca manteiga? Assim era o crepe. E supostamente eu paguei um crepe com doce e não com muito pouco doce! Pedi então uma explicação, sim revoltei-me, para variar...ahahah ando muito revoltada, com tudo e com todos! Não é que tive de pagar mais um euro para ter um pouco mais de doce?! E ainda por cima deu-me o crepe incompleto, faltava as amêndoas... Não se admite, isto sinceramente... Existe descaramento para tudo hoje em dia, infelizmente.
Será que este Mundo vai mais além disto ou iremos ficar parados no tempo?! Sem falta de civismo, com muita hipocrisia, ironia e maldade, falta de bom senso entre outros...

Com tudo isto, comi o "sacrificado" crepe, quer dizer, comi pouco mais de metade... Fiquei sem vontade de o comer todo, só de pensar como existe gente tão mesquinha, eu sei que ela estava a fazer o trabalho dela, mas não é a primeira vez que lá vou e sim, foi a primeira vez que me pediram um extra de dinheiro por um crepe mal servido!
De facto, eu nem sei se agi da maneira mais correcta ao chamar a atenção pelo simples facto, mas é, foi a minha opinião na altura e agora, por isso fiz o que achei que devia ter feito, talvez não da forma mais correcta...Mas já esta feito.

11 comentários:

  1. E mai nada!!! :)
    Eu acho que fizeste muito bem. Porque há pessoas que são malucados mesmo porque as pessoas não dizem nada, ouvem e calam-se...
    E eu se fosse a ti tinha era pedido o livro de reclamações a ver se ela te fazia pagar mais um euro...

    ResponderEliminar
  2. Loool badalhoca...Pensei nisso, mas ñ quis armar mais barraca...Enfim***

    ResponderEliminar
  3. Ai que mulher mesquinha. Ate parece que uma colher de doce vale um euro. Xiça!!

    ResponderEliminar
  4. É bonita a música
    =D

    quando a encontrei colei
    =p

    obrigado, beijos
    ps:nao tem de pedir desculpa
    :P

    ResponderEliminar
  5. Realmente não há quem entenda tal situação. Também eu nos últimos tempos, tenho tido umas assim do género. Faz-me imensa confusão a mal-formação dos empregados que por aí andam, quando a principal função dos mesmos, é servir, e bem, os clientes, pois só assim, podem gerar um lucro efectivo. Eu no teu lugar para além de não pegar, exigia falar com um superior, e obviamente que iria escrever no livro de reclamações. ; D É que não se admite, não seres servida, por uma coisa que pagas-te.

    Beijinho grande * ; D

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente existe muita gente com tal "crueldade"...Mais uma vez obrigada a todos. ***Beijosss***

    ResponderEliminar
  7. Olha, já passou;)
    Pensa que na próxima vez que vieres a lx vamos comer um daqueles crepes ;) Daqueles que valem por um jantar de tanto que comes ;)
    Haja paciência para empregados mal humorados que acham que lhes estamos a fazer um favor. Viva a simpatia e todos gostamos de ser bem atendidos ;) Beijos

    ResponderEliminar
  8. Então nao voltes lá, é o que lugares assim merecem. Roubaram-te um euro mas agora nao lhes dês mais um tostão, para eles ficarem a perder muito mais.

    ResponderEliminar
  9. É daquelas coisas que me deixa completamente chateada... ir a algum sítio e ser mal atendida... às vezes dá mesmo vontade de não voltar lá mais (estou a lembrar-me de uma loja onde evito ir pela falta de simpatia de uma das donas...)

    ResponderEliminar
  10. Onde andas tu? Fazes falta por aqui... =)***

    ResponderEliminar
  11. Miga badalhoca :) acho que fizeste mal foi em ter pago o euro a mais! Devias era pedido o livro de reclamações e ter ido comer um crepe noutro sítio :p beijiokas*

    ResponderEliminar