quarta-feira, 17 de junho de 2009

(Continuação - Livro)

... (Isto, quando ainda não tinha terminado... )
Ainda não terminei de ler o adorado livro que vos disse e já estou totalmente revoltada, como é possível, a vida tomar tal rumo. Falta-me precisamente uma só página para o terminar. Fiquei, tão triste, desiludida, desgostosa com a tragédia final, pois não esperava um final assim e de uma outra forma... Talvez tenha sido melhor, ou não. O que é certo, é que este final não servirá para mim... Para ti!

Após ter lido o bendito livro, peguei no meu bloco de notas e tirei alguns apontamentos, como costumo fazer com tudo o que goste ou não. E, verdade seja dita, até escrevi um texto a opinar sobre o livro, o conteúdo... Mas, quando o li e pensei em reescreve-lo para o blog, disse para mim mesma que não seria correcto, justo dar a minha opinião para vós leitores, que ainda não conhecem a história, ou seja, vou deixar suspense, para que se entregarem nesta "aventura". Quem me dizem?!

"Ninguém dá início a uma guerra - ou melhor ninguém no seu juízo perfeito deve fazê-lo - sem que antes esteja claro na sua mente o que pretende alcançar através dessa guerra e como pretende conduzi-la."

"Tu, se fosses sensata,
Quando te digo que as estrelas enviam sinais,
Todos eles terríveis,
Não te voltarias para me responder
"A noite é maravilhosa!" "

9 comentários:

  1. Adorei :)
    Vai parecer desculpa... mas é que eu acho que ele, como é um lento nao vai ver a resposta do comentario nos comentarios. Logo publiquei a resposta para ele ver. Sim, queria mesmo que visse. Quero mesmo que deixe o meu blog em paz.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. quando a epoca de exames da uni acabar vou tentar arranjar o livro e ler :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nao deixo :) ja ninguem me vai fazer mal!
    Obrigada :) mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Muita honra poder estar aqui para agradecê-la, você sabe por quê. Estarei sempre aqui e espero contar com tua amizade e atenção.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou aceitar o desafio, assim que despachar um rol de livros que tenho por aqui em stand by, não me contenho e sempre que vejo algum que me interesse, não resisto e compro. Depois acumulo sempre uma imensidão de livros.

    Mas Prometo que o desafio foi aceitei, estimulas-te a minha curiosidade, parece ser mesmo bom. ; D
    *******

    Em relação ao Sol e Mar, espero que também tenhas o teu pedacinho. ; D Acho que vais conseguir tê-lo. : D

    Beijinho grande ****

    ResponderEliminar
  6. lindo as frases k escolheste sua doida....


    ;)

    ResponderEliminar
  7. Acho que me vou revoltar com esse livro...não sei se quero ler....gosto de finais felizes, sempre. Mas adorei as frases que seleccionaste. Principalmente a segunda...

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  8. Sim, de facto as frases foram mto bem escolhidas, são extraordinárias. Parabéns*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a tds. E sim, tentem ler o livro. Beijos

    ResponderEliminar