sábado, 13 de junho de 2009

Bem, Como devem ter reparado, tenho andado muito ausente, isto para quem postava quase todos os dias, peço desculpa a todos os que acompanham este blog. De qualquer forma, hoje estou sem inspiração e extremamente cansada, de rastos. Mas tenho algo a dizer, estou a ler um livro, Um Bestseller Internacional, cujo a autora é Jodi Picoult, e o título é "Para a minha irmã".
Um livro bastante interessante, que se poderá aprender e apreender bastante com este. Quem tiver oportunidade de lê-lo, deveria fazê-lo. Pois, para além de ser um excelente livro, em que a temática abrange uma área importante hoje em dia, não quero divagar, muito menos rematar aqui pontos que o próprio livro debate, apenas quero deixar claro, que este merece ser lido!
Talvez por estar a passar uma situação semelhante, desde a alguns anos, mas mesmo assim... Não sei, ainda não o terminei e estou desejosa de lá chegar.
Entretanto, mais uma vez, peço desculpa pela completa ausência da minha parte. Até breve***

7 comentários:

  1. Estás a ler um livro fantástico. Adorei esse livro. A escrita de Jodi Picoult é muito marcante e leva-nos a pensar em tanta coisa. Depois quando acabares falamos sobre o final ;) Beijos e espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se em Agosto tenho tempo pra procurá-lo! Até breve! Cá te esperamos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Hum..fiquei curiosa...e volta depressa =)*

    ResponderEliminar
  4. Boas leituras ó badalhoca!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Não peças desculpa, porque por vezes até o maior poeta, perde temporariamente a vontade de escrever, de expressar o que sente por palavras. E uma pausa às vezes faz bem e atiça a vontade de voltar com maior garra, com mais força. Certamente que os muitos que te gostam de ler, onde eu me insiro, não te vão cobrar esta mini-pausa. ; D O principal mesmo é voltares bem, o resto é secundário.
    Além disso ler é sem dúvidas das melhores coisas com que podemos ocupar o nosso tempo, logo estarás sempre em boa companhia. ; )

    Agora voltando ao tema faculdade, realmente são dos melhores tempos e das melhores vivências que podemos ter e guardar. É uma etapa única! Também eu espero voltar, mas agora para um mestrado ; D

    Beijinho grande, e que esteja tudo bem ****

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela visita ao blog..ainda bem que aprovas :) . Ainda que não vá dedicando muito tempo ao dito blog, é sempre bom saber que, por sorte ou azar, existem pessoas que "dão lá um salto". Gostei do teu blog, voltarei para ler.

    ResponderEliminar