quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Digito sem pensar...Será?!



Penso! E muito!


Apenas não sei se o certo ou errado. Se o correcto ou incorrecto. Depravado ou demasiado sério.

“Penso, logo existo.” Assim como, penso, logo questiono-me!

Ando incondicionalmente emocionada. Possuo a mesma quantidade de alegria como de tristeza, de arrogância como de simpatia, de desespero por algo como euforia, como abundância explosiva de festejos como de lágrimas… Partilho um sorriso invejável como partilho a vida sexual em bruto. (Ahahahah)

Melancólica ou alcoolizada envio diversos desejos incalculáveis. Se pudesse usufruir de algo escolheria a matemática para apenas somar e multiplicar todos os meus desejos agradáveis.

Prescindir de todos os meus pecados extremos, angustias tremendas e pudores enfadonhos, deixando de parte todos os escárnios e maldizeres.

Arrancaria tudo ou nada que detesto em mim, esculpiria uma só escultura de recordação, contabilizava todos os momentos guardando-os numa arca metálica, não fechada a 7chaves, mas sim, como algo impossível e proibido de se abrir…

Memorizava ao mesmo tempo que observava, algo superior a mim, registado como máquina fotográfica e aguardando como se necessário para mais tarde.

Escreveria como escrevo de momento sem pensar no que digo, no que penso e muito mais no que digito. Sem tempo verbal, sem regras, sem infracções, sem julgamentos e oposições.

Apenas escreveria como quem regista momentos bons, inesquecíveis e a não perder.

Anseio por esse dia, por poder escrever sobre tudo sem qualquer tabu, anseio o inevitável e o facto de usufruir das belas variadas objectivas ao fotografar sem qualquer pudor e fingimento.

Sim, porque quando faço ambas as coisas sinto como… Como que um pássaro a voar, um golfinho a saltar de extrema alegria, como uma criança que brinca no Parque… Sinto liberdade, inspiração e Feliz!!! Porque posso mostrar ao Mundo o que se passa, o que em redor muito de nós não vê, não sabe… A não ser por uma mera imagem, um vídeo…Ou até mesmo por palavras. Mas nunca é o mesmo, sendo nós a faze-lo!


Fazia o que não fiz, faria o que não faço, farei o que não é suposto fazer. Irei mais além, onde ninguém me espera ver, onde ninguém julga que eu chegue, não por ser extrema, delgada, pequena ou até mesmo de mau feitio...Mas sim por muitas outras coisas.


Não espero que tenham orgulho, se sintam felizes, me dêem força, me encorajem a ir em frente, mais alem… Muito pelo contrário, espero negativismo, inveja, repugnância. Mas querem que vos diga?! Não estou nem ai para o que julgam ou deixam de pensar. Apenas sei o que quero, desejo e o que vou fazer. Melhor, vou Lutar pelo que quero!
Posso não concretizar, mas ao menos não me arrependerei de ter tentado, de ter Lutado, de não ter desistido…


E por isso, apenas por isso, já serei Feliz!
Mas só por isso…


(Atenção, nem tudo o que se diz, escreve é verdadeiramente sentido, por vezes não se pode fazer caso...)


Um resto de boa semana***


11 comentários:

  1. Se estás feliz, é o que importa.

    mas é bom que algumas coisas nao sejam verdade... essa de partilhar vida sexual em bruto parece-me de mais. lol

    ResponderEliminar
  2. Todos nós estamos aqui mesmo para isso, para seguir os nossos sonhos. Cada um à sua maneira, mas todos nós não fazemos mais do que isso ao longo dos nossos dias.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah S* cm disse, ñ quer dizer q o q ali esta escrito seja totalmente verdade. Eu qd escrevo, falo na primeira pessoa, mm ñ sendo eu, falo e digo td, mm sendo ou ñ...o q interessa, é escrever...Cm referi abaixo, nem tudo é veridico***Bom fds***

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto!

    Às vezes também me saem coisas que quando leio vejo que não sou eu estou ali, mas isso fica só papel! É bom que algumas coisas não sejam verdade!

    Está lindo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sim, pelo menos nao podes dizer que nao tentaste! E nao tentar é por vezes o pior.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha gente. Bom fds***

    ResponderEliminar
  7. e eu a pensar que era para fazer caso à parte do sexo bruto ou em bruto... ;) beijos amiga...tenho mtas saudades tuas

    ResponderEliminar
  8. adorei.prendi-me ao post logo que o começei a ler. parabens pelo blog, gostei! vou já t adicionar ;)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu post...
    Bem fantastico, parabens,,,

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Obrigada mais uma vez a tds e desculpem a minha ausência***

    ResponderEliminar