quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dedicação...

Quero dedicar este texto àquela pessoa especial...
Tu que passaste na minha vida, durante muito pouco tempo, mas marcaste em demasia que foi uma coisa incrível.
Tu que permaneceste durante/demasiado tempo no meu coração/pensamento e marcaste pelo lado negativo! Mas marcaste!
Tu que mesmo longe sempre estiveste lá, mesmo ausente, estavas presente no meu pensamento/coração...
Tu, que com esse sorriso e essa bondade, sempre pronto/a a ajudar todos e em tudo...
Tu, que mesmo estando numa ponta, (Porto), e eu de outra, estares sempre em viagem, marcas-me muito com as saudades que batem...
Tu, que me deste concelhos e desacatos, outrora, quando não sabia o que fazer, como agir, por incrível que pareça... Tenho saudades!!!
Tu, tu, tu... Tu!!...
Passado, Presente... E Futuro...
Existirás sempre... Tu!
Mesmo sendo diferente, mesmo estando ou não presente, sendo ou não bom amigo, sendo isto ou aquilo, bom ou menos bom, se nos marcou... foi, porque ficou algo. Por algum motivo. Por mínimo que seja.
Tu... dedico-te este "texto".


A todos os presentes, a todos os ausentes, os que estão e os que já "foram", por algum motivo...

5 comentários:

  1. lindo este texto identifico-me com ele....como vais minha doida????


    vais ao avante???


    bjux*

    ResponderEliminar
  2. Hey :)
    Nunca mais escreveste :(

    ResponderEliminar
  3. Heyy she, verdade...Com muita pena minha...E faz pouco tempo que vi o teu comentário. Desculpa

    ResponderEliminar