sábado, 28 de março de 2009


Se fosse uma rocha, nada fazia, não "teria" vida...
Se fosse as nuvens, somente poderia "vaguear" em cima de vós e transportar água, nada poderia comentar...
Se fosse o ar, simplesmente soprava rajadas de vento, trazia comigo tudo e mais algum e não conseguia comer...
Se fosse a espuma, água, passava por tudo com toda a minha "arrogância" e o meu "desespero", nada seria...
Mas como não sou nada disso! E sou Humana, tenho sentimentos, tenho vida, posso comentar, (sim porque felizmente vivemos num país livre, apesar de por vezes não sabermos aproveita-lo), consigo correr, respirar, sonhar, tocar... E Sou alguém... Eu mesma!!!
E dou "graças" a alguém, a muitos até, por ser quem sou! Aos meus Familiares, Amigos... E também aos meus conhecidos e inimigos!!!
Sim, porque sem estes últimos, nada seria também. Não teria a força de vontade, a garra de lutar pelos meus objectos, não teria o fascínio de opinar, não teria o realismo de viver e mostrar que valho, que sou alguém e que serei melhor ainda...Seja quem for!
Amo a minha vida, por mais complicada, difícil, por vezes até bastante ingrata ou até mesmo irónica, mas... mesmo assim, amo os meus, amo a água que me rodeia, por mais complicado que seja navega-la, sair dela, amo o vento que sopra na minha face, por mais estranho que pareça, o ar que respiro e sem este nada seria... também, amo os meus limites, mesmo que colocados á prova, todos os minutos, todos os dias da minha vida. Por mais sarcásticos que o sejam, amo o que tenho e até mesmo o que não tenho! Porque posso não vir a te-los, possui-los, mas a ambição não é tudo!
E, sim, amo tudo aquilo que tenho, possuo, mais que tudo, porque eu, eu tenho o que muita gente não tem e desejaria ter! Amigos, Família, Saúde, Alegria, Comida, Tecto, entre outros...
Amo-te, amo-te como tudo! Amo-te a ti e ao próximo.
E tu, também deverias amar!
Adoro-te por estares a meu lado e por seres quem és!
Adoro-te ainda mais, por me aturares a mim, aos meus e aos restantes!
Adoro-te, simplesmente porque sim!
Adoro-te, por vários motivos...
Continua, sê simplesmente tu, eu mesma...

2 comentários:

  1. Adorei a última frase do teu texto!

    e de resto acho que sim, que devemos adorar tudo à nossa volta e sermos gratos ao muito que temos! ;)

    Obrigada pela passagem no meu blog, volta sp! *

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste miga!
    Andas inspirada.... :)

    Uma beijoka bouuuuuuaaaa!!!

    ResponderEliminar